segunda-feira, 10 de março de 2014

JOIA RARA: Manfred prende Amélia em carro, mas Franz chega a tempo de salvá-la

Depois de arrastar Amélia (Bianca Bin) pelas ruas da cidade, Manfred (Carmo Dalla Vecchia) resolve trancá-la no carro. Ela bem que tenta se livrar de suas garras, mas todo esforço é em vão. Sorte da nordestina que Franz (Bruno Gagliasso) chega bem na hora, salva a amada e dá uma bela lição no filho de Gertrude (Ana Lucia Torre).

“Eu quero você longe da minha mulher, seu maluco. Não adianta inventar história, criar intriga. Nada vai me fazer duvidar de Amélia”, diz revoltado. Depois de bater no vilão, o pai de Pérola (Mel Maia) trata logo de se desculpar com a esposa e os dois finalmente fazem as pazes. “Me perdoa, Amelinha! Me perdoa, meu amor! Eu fui injusto! Você não merece isso!”

Pelo menos o susto serviu para abrir os olhos de Franz, não é mesmo? Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 10/3. Saiba mais sobre este capítulo.

Fonte: Site Oficial de Joia Rara - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.