terça-feira, 4 de março de 2014

Malhação Casa Cheia: Toco abençoado! Ben fica comovido com tristeza de Sofia e a beija



A Sofia (Hanna Romanazzi) não se decide, né? Uma hora vai atrás de Ben (Gabriel Falcão); outra, cobra explicações de Sidney (Vitor Thiré). Conclusão da história: ela vai colecionando cada vez mais tocos dos dois. Que confusão...

Mas desta vez o fora vai acabar ajudando a loirinha. Ela fica tão arrasada com mais um toco que leva de Sidney que volta para o casarão chorando e se esconde na cozinha. Ben chega e percebe que a garota está mal, e tenta conversar. “Você está chorando... O que aconteceu?", pergunta. A patricinha conta que Sidney a tratou mal e Ben fica enciumado ao perceber qual era o motivo de tanto choro.

Sofia desabafa. “Tô assim, porque o mundo todo resolveu descontar seus recalques em mim. As pessoas não aguentam ouvir as verdades e eu esfrego a verdade na cara delas. E aí o que elas fazem? Me pisam. Tô cansada disso! Sabe o que eu queria mesmo? Que todo mundo me esquecesse. Que me deixassem em paz!".

Ben fica sentido com o desabafo da menina e a abraça. O clima começa a esquentar e o garoto acaba não resistindo, dando um beijaço na loirinha. Ih, caraca! Será que finalmente a Sofia conseguiu fisgar o Ben? Não perca essa cena, que vai ao ar nesta terça-feira 04/03. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Malhação - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.