terça-feira, 11 de março de 2014

Malhação Casa Cheia: Chateado! Ben coloca Anita contra a parede e pergunta sobre os dois


 
Quando Anita (Bianca Salgueiro) flagrou Ben (Gabriel Falcão) e Sofia (Hanna Romanazzi) aos beijos, a pontinha de esperança que ela tinha em reatar o namoro com o gato foi pro espaço. O menino até tentou consertar o que fez, mas não teve jeito, o estrago já estava feito. Magoada, Anita quis mais era se isolar de tudo e de todos. Mas nosso Ben não desiste tão fácil assim...
 
Ela fica chorando aos quatro cantos, se esconde no quarto e é surpreendida quando o cara aparece por ali. Anita tenta despachá-lo, mas ele insiste: “Que história foi essa de você ‘me liberar’ pra Sofia? Qual é a tua, hein? Tá pensando que eu sou um brinquedo que depois de você usar pode passar adiante?”. Xii... Crise!
 

 


Ela responde que não deve satisfação nenhuma a ele: “Quem me tratou como objeto foi você. Aliás, pior que objeto. Você me tratou como um nada. Você me jogou na lama!”, diz Anita. Ben responde que tudo o que fez foi para protegê-la, mas a gatinha não aceita e ele acabando indo embora. Será que o destino não vai deixar esses dois em paz nunca? Não perca essa cena que vai ao ar nesta terça-feira 11/03. Saiba mais sobre o capítulo!

Fonte: Site Oficial de Malhação - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.