sexta-feira, 14 de março de 2014

Malhação Casa Cheia: Finalmente! Bernardete tasca beijão em Abelardo em pleno velório de Caetano

É, gnt, por essa Caetano (Paulo Betti) não esperava. Furiosa com a notícia de que foi traída pelo empresário, Bernardete (Fernanda Souza) decide devolver na mesma moeda. Ela dá um beijão em Abelardo (Marcelo Laham) e quase faz o defunto se levantar do caixão. Beeeeem feito!
Detinha chama Abelardo para perto do caixão e começa a ter uma DR com o falecido, dizendo que o que Caetano fez foi muito feio, pois ela sempre o respeitou. Então, Bernardete olha para o ex-assessor do empresário e conta que descobriu seu segredo. “Fala a verdade. Você sempre sonhou comigo, né?”, pergunta.

Abelardo fica sem jeito, mas acaba confessando. A loira se enche de atitude e parte pra cima. “Agora eu me sinto livre pra fazer o que eu tenho vontade”, diz a loira, tascando um beijo daqueles no seu eterno apaixonado. Caetano chega a dar uma espiada no casal e fica possesso, mas se controla para não jogar sua farsa por água abaixo. Confira Detinha sapateando na cara do defunto na cena que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 14/03. Leia mais sobre o capítulo aqui.

Fonte: Site Oficial de Malhação - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.