A Revista Eletrônica que fala sobre TV, Cinema, Música, Nacional, Internacional, e muito mais
terça-feira, 11 de março de 2014
Em Família: Shirley beijará Laerte em boate de Goiânia
Shirley (Vivianne Pasmanter) conseguirá beijar Laerte (Gabriel Braga Nunes) nos próximos capítulos de "Em família". A vilã levará o músico para uma boate em Goiânia e o agarrará no meio da pista de dança.
Tudo começará quando o flautista for à sua cidade natal ajudar Selma (Ana Beatriz Nogueira) a cuidar dos bens da família. Shirley saberá da novidade pelo filho, Leto (Ronny Kriwat), e correrá para Goiânia.
Quando Laerte estiver na piscina da casa da mãe, a vilã aparecerá por trás e tapará seus olhos. Shirley mentirá dizendo que foi ao local se inteirar dos negócios e o flautista se mostrará feliz com a surpresa, pois se sente solitário na cidade.
- Passou anos fora. Normal. Mas Goiânia tem muitos encantos, viu? Bons restaurantes, lugares interessantes... Ótimas baladas! - dirá ela.
- Não duvido, mas prefiro me recolher - encerrará o músico.
A vilã criticará o desânimo e perguntará se algo ocorreu. Laerte acabará se abrindo e contará que teve um encontro desagradável com Virgílio (Humberto Martins). Ela tratará de espantar o clima ruim e convidará o músico para sair. Mesmo pouco entusiasmado, o ex de Helena (Julia Lemmertz) acabará cedendo.
Os dois irão a uma boate e Shirley não economizará no champagne. Alterada, ela arrastará o flautista para a pista de dança e começará a abraçá-lo. Até que relembrará o passado:
- Foi numa noite assim, há mais de 20 anos, que eu tive a noite mais incrível da minha vida...
- Menos, Shirley. Éramos duas crianças.
- Imagina hoje que sou essa mulher incrível e você esse homem tão apaixonante. Pegaríamos fogo.
- Você sabe que eu sou comprometido. Amo a Verônica (Helena Ranaldi).
A vilã duvidará e dirá que o pai de seu filho está mentindo. E imediatamente dará um beijo nele. Laerte ficará muito constrangido.
- Está maluca? Vá com calma, Shirley! - reagirá ele.
- Ohh! Foi só um beijinho roubado. Pelos velhos tempos. Não resisti. Estou bêbada! Bêbada, mas feliz!
Fonte: Patrícia Kogut
Espero que gostem.
ME
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.