terça-feira, 11 de março de 2014

JOIA RARA: Amélia armará para Manfred e vilão será preso



Nos próximos capítulos de "Joia rara", Amélia (Bianca Bin) vai participair de uma armadilha para prender Manfred (Carmo Dalla Vecchia). Em cenas que vão ao ar em breve, a jovem espalhará o boato de que terminou seu relacionamento com Franz (Bruno Gagliasso). Ao saber da fofoca, o vilão irá comemorar e mandará um bilhete para a amada.

Na carta, Manfred pedirá para Amélia fugir com ele. A mãe de Pérola (Mel Maia) logo comunicará a ideia à polícia, que armará um plano para prender Manfred. A jovem marcará de encontrá-lo e o filho de Gertude (Ana Lúcia Torre) ficará feliz ao vê-la.

Quando Manfred sair do carro para falar com Amélia, os policiais cercarão o vilão e o levarão para delegacia.

- Me solta! Eu sou Manfred Hauser. Eu quero ver meu advogado! Eu tenho direitos!

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.