segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Estilo das Celebridades: Laila Zaid revela cuidados com a pele no verão e conta os segredos da boa forma



Laila Zaid, a Priscila de Além do Horizonte, é só alegria com a chegada do verão. Fã da estação, a atriz carioca conta que vive na praia, principalmente quando os termômetros começam a marcar altas temperaturas: “Eu amo o verão, adoro ver todo mundo na orla no fim da tarde, fazendo programas ao ar livre, usando pouca roupa, o Rio transborda felicidade.”

E para encarar o sol, por ter a pele clara, Laila sabe a importância de se proteger e prevenir o câncer de pele. “Eu não posso pegar sol porque sou sardenta então quando vou à praia, uso lycra, chapéu e muito filtro solar, mas eu não deixo de aproveitar”, comenta. Dona de uma cabeleira ruiva, Laila diz que gosta da mudança natural no tom do cabelo quando passa muitas horas na praia: “O sol vai queimando os fios e ele fica loirinho. Mas eu não tenho cuidados especiais com ele.”

Para manter a boa forma, a atriz faz atividades físicas, além de cuidar da alimentação, o que não é nenhum sacrifício, já que ela faz o estilo “natureba”. “Gosto de comer coisas mais levinhas, mas não sou radical. Se não tiver, vai um empadão (risos), mas eu tento me controlar. Além disso, eu faço pilates e só ando de bicicleta, dificilmente pego carro para sair, então acabo queimando calorias assim também.”

Fonte: Site Oficial de Além do Horizonte - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.