sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Em "Amor à Vida", Félix agride Aline e apanha de César

No capítulo desta sexta-feira (24) de "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) tentará resolver o sumiço de Rebeca (Paula Braun) e irá brigar novamente com César (Antonio Fagundes). Determinado a desmascarar Aline (Vanessa Giácomo), o ex-vilão leva Pérsio (Mouhamed Harfouch) até a casa do pai para esclarecer o que houve com a médica.

A estratégia dá certo no início, e o ex-presidente do San Magno desconfia da mulher. "Aline, você disse que a Rebeca foi embora com o namorado. Se o namorado é o Pérsio, você mentiu. O que aconteceu com a Rebeca?", questiona. Mas a golpista induz o rapaz a pensar que foi traído . "Chifres. Pérsio, me perdoe, mas você está levando chifres", ataca César.

Félix então vai até a cozinha sob o pretexto de beber água. Ele quase alcança o quartinho onde Rebeca está presa, mas é impedido por Aline, que acaba sendo jogada por ele no chão. "Eu sabia, eu sabia que você vinha atormentar a Aline! Eu sabia que vinha se meter na nossa vida", grita César, que dá bengaladas no filho e o expulsa de sua casa.

Fonte: UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.