domingo, 26 de janeiro de 2014

"Existe dificuldade em entender ficção", diz ator de "Além do Horizonte"



No ar como o William de "Além do Horizonte", o ator Thiago Rodrigues acredita que um dos motivos para a novela não estar sendo tão bem recebida pelo público seja o fato de ser uma história de ficção.

"Acho que existe uma dificuldade do público entender uma história que envolve ficção", afirmou o ator em entrevista ao jornal "O Dia". "Há uma facilidade de compreender o que é próximo da sua realidade. Às vezes, eu penso em novelas como 'Vamp' e 'Que Rei Sou Eu' e não sei se fariam tanto sucesso se fossem lançadas agora. Acredito que as pessoas perderam um pouco do 'imaginar' e agora querem se identificar. Tem muitas coisas que não existem que são curiosas e interessantes".

Apesar disso, o ator contou que a repercussão de seu personagem nas ruas está sendo boa: "A repercussão para mim é muito positiva. Foi uma oportunidade muito boa ser protagonista da novela. Me sinto orgulhoso por isso. Gosto muito da trama, da dramaturgia, do tema, acho que sair daquela receita do bolo é ótimo. Sou muito orgulhoso da novela que eu faço. As pessoas, no primeiro momento, podem não ter compreendido a proposta, mas agora, até pelos comentários nas ruas, tem sido muito bom".

Questionada se há problemas com as gravações da trama, Thiago afirmou que o ritmo dela é semelhante aos das outras novelas em que já trabalhou. "Na nossa novela, não vejo problema maior do que outras já tiveram em relação a roteiro e gravação. Eu estou trabalhando muito, em um ritmo que nunca tive. Mas estou fazendo uma novela, é assim mesmo. Gravo todos os dias, domingo, não fico com meu filho, meus amigos, me sacrifico muito por conta do trabalho. Mas eu tenho que saber que isso é por um tempo", refletiu.

Implicância
Na publicação, Thiago afirmou ainda achar que é alvo de "implicância" por parte de veículos da imprensa. "Cara, eu acho que eu sou mais alvo de situações de implicância do que propriamente críticas em relação ao meu trabalho. Mas, na verdade, isso não me incomoda. Eu sei por que isso acontece e desisti de lutar contra, sei que não adianta", disse.

O artista revelou que não se preocupa excessivamente com os comentários negativos que são publicados sobre ele. "Eu sei como funciona esse mercado e sei qual o tipo de relação que eu teria que ter com muitas pessoas para que isso não acontecesse. Eu procuro, na medida do possível, sou na minha, não sou um cara que fica batalhando pela minha imagem, não. Penso em fazer meu trabalho bem, fico com meus amigos, cuido da minha esposa, do meu filho. Já não tenho tempo para isso, imagina se eu tiver que ficar cuidando de coisas que não dá para cuidar. Eu tenho só é que manter uma vibe boa e respeitar as pessoas".

Fonte: UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.