segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

JOIA RARA: Hilda se separa de Toni e deixa o cortiço


Para Hilda (Luiza Valdetaro), acabou. Os pedidos de perdão de Toni (Thiago Lacerda), por ter passado a noite com Gaia (Ana Cecília Costa), são em vão e ela está disposta a sair do cortiço. "Estou me separando do Toni, mas vou continuar a ser sua mãe sempre", garante para Peteleco(João Fernandes). Enquanto ela vai embora, Toni se lamenta: "Eu acabei com a nossa família..."

Hilda encontra consolo no ombro do irmão Viktor (Rafael Cardoso), que a recebe com todo carinho: "Ai, minha irmã. Eu nem sei o que dizer. Depois de tudo o que você fez para ficar com ele...". Será que a história de amor de Hilda e Toni termina por aqui? Não perca esta cena que está prevista para ir ao nesta segunda-feira, dia 27/1. Saiba mais sobre este capítulo.

Fonte: Site Oficial de Joia Rara - GShow 

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.