sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

No último capítulo de "Amor à Vida", Aline planeja fugir da prisão



No último capítulo de "Amor à Vida", que vai ao ar na próxima sexta-feira (31), Aline (Vanessa Giácomo) tentará fugir da prisão para onde foi enviada após ter seus crimes descobertos. A informação é do jornal "Extra", veículo das Organizações Globo.

Na cadeia, a vilã se comunica com seu comparsa, interpretado por Ilya São Paulo, e recebe uma vista dele. Acompanhado de sua namorada, o homem aparece e consegue entregar a Aline o dinheiro que ela havia deixado com ele antes de tentar fugir para a Bélgica.

Com o dinheiro na mão, Aline planeja negociar sua fuga.

Prisão

Na trama, depois de ser desmascarada por César (Antonio Fagundes) e Félix (Mateus Solano), a vilã tentará fugir para a Bélgica - para onde já havia garantido uma passagem só de ida.

Aline embarca no vôo, mas não chegará a seu destino. Ainda no aeroporto, a porta da aeronave abre e Félix aparece com dois policiais federais e aponta para a golpista. Desesperada, ela tira o cinto e tenta correr pelo corredor. "Mexam-se. Peguem essa mulher", grita Félix.

Policiais agarram a vilã, que esperneia. "Me larga. Me larga. Eu não fiz nada. Eu vou processar vocês. Eu vou processar todos vocês. Me soltem. Eu sou inocente", grita a ex-secretária.

Fonte: UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.