domingo, 26 de janeiro de 2014

"O público não deixa eu separar a Paloma do Bruno", diz Walcyr Carrasco



Na reta final de "Amor à Vida", Walcyr Carrasco revelou que fará a vontade dos telespectadores de manter a Paloma e o Bruno juntos. Durante sua participação no programa "Domingão do Faustão", na noite deste domingo (27), o autor da trama disse ao apresentador Fausto Silva que todas as suas tentativas de separar o casal principal da novela das 21h foram frustadas.

"A Paloma e Bruno tem que terminar juntos. O público não deixa eu separar a Paloma do Bruno. Cada vez que eu separava o Bruno da Paloma as pessoas se manifestavam contra mim na internet. Eu não posso separar o casal. Uma vez, os dois se separaram por causa da Paulinha e as pessoas começaram a xingar a menina na rede", contou.

Ainda falando sobre a pressão popular que sofre, Walcyr Carrasco disse que muita gente gosta de dar palpite no futuro de seus personagens: "Muita gente opina, meus ajudantes em casa, donas de casa e, principalmente, a internet! Quando Paloma e Bruno ficaram separados foram muitos comentários. Agora eles cronometram até o tempo da cena em que eles aparecem juntos".

Fonte: UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.