segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

JOIA RARA: Franz coloca Ernest contra a parede: 'O que Manfred sabe de tão grave?'


Depois de um grande plano para tirar Ernest (José de Abreu) da fábrica, Franz (Bruno Gagliasso) finalmente consegue ficar frente a frente com seu pai. “Meu filho mais querido! Que falta você me faz”, diz o patriarca Hauser ao reconhecer o filho através do disfarce.

Franz diz para o pai que está ciente de tudo o que Manfred (Carmo Dalla Vecchia) anda fazendo e quer saber o que os dois escondem: “O que ele sabe de tão grave sobre o senhor”. O medo de que seu filho saiba que ele foi o responsável pela morte da primeira esposa faz Ernest se calar: “Eu não posso falar, Franz! Me perdoe, meu filho!"

Até quando Ernest vai conseguir esconder o segredo sobre a morte de Catarina (Mariana Mac Niven)? Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar segunda-feira, dia 27/1. Saiba mais sobre este capítulo.

Fonte: Site Oficial de Joia Rara - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.