domingo, 12 de janeiro de 2014

Além do Horizonte: William decide ficar na Comunidade e enfrentar Tereza


William (Thiago Rodrigues) estava certo de ir embora da Comunidade, mas a conversa que teve com Marlon (Rodrigo Simas) o fez mudar de ideia. Durante papo com Lili (Juliana Paiva), William conta que enquanto abria o jogo com o irmão, Tereza (Carolina Ferraz) chegou ao alojamento, mas o caçula não o entregou e que considera isso um bom sinal. “O Marlon não tá 100% fechado com a Comunidade. Ele me prometeu que ia pensar em tudo o que eu falei”, diz o rapaz. Preocupada com a atitude do namorado, Lili o questiona: “E se ele não se convencer? Ele pode nos colocar em risco com a banda podre da comunidade.”

William tenta tranquilizar a amada, mas mesmo assim ela não esconde a sua tristeza pelo namorado deixá-la sozinha na Comunidade. E para a surpresa de Lili, William muda de ideia e decide ficar para enfrentar a tia: “Quando conversei com o Marlon, eu vi nos olhos dele que ele ficou balançado. Percebi que tenho uma chance de levar ele daqui. Não posso desistir agora. E também não posso te deixar sozinha aqui”. Será que o casal vai continuar junto por um bom tempo? Não perca essa cena que vai ao ar na segunda-feira, 13 de janeiro.
Fonte: Telemaníacos

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.