quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Além do Horizonte: Marcelo flagra Inês com Álvaro: 'Minha mãe... e meu melhor amigo?!'


Por essa Marcelo (Igor Angelkorte) não esperava! O advogado chega em casa acompanhado de Priscila (Laila Zaid), vai até o quarto da mãe e dá de cara com Álvaro (Rômulo Estrella) e Inês (Maria Luisa Mendonça) juntinhos na cama. Chocado com o que vê, Marcelo dispara: “Minha mãe... e meu melhor amigo?!”

Inês diz que não vê problema em ter um relacionamento com Álvaro, mas Marcelo não consegue lidar com a situação e tenta impor respeito. “Quais as suas intenções?! Quais?! Meu pai tá momentaneamente ausente, ou melhor, tá ausente direto, então sou eu que assumo... E então?”, pergunta o rapaz. E Álvaro, sem passar muita credibilidade, responde: “Tô cheio de boa intenção com a sua mãe, pode crer!”. Será que Marcelo vai aceitar esse romance? Não perca a cena que vai ao ar na quarta-feira, dia 5 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Além do Horizonte - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.