segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

JOIA RARA: Internado, Manfred ouve vozes e fica gritando sozinho

Após ser internado a mando de Ernest (José de Abreu), Manfred (Carmo Dalla Vecchia) tenta convencer o psiquiatra que não está louco. Incrédulo, o médico pede que o vilão tome um remédio. “O senhor está sendo usado. É um golpe contra mim. Dos meus inimigos. Eu tenho muitos inimigos. Eu não estou louco. Pergunte pra Amélia. Ela é minha namorada, minha noiva. Nós vamos nos casar...”, garante Manfred. Pirou de vez!

Depois, já sozinho no quarto, o vilão começa a ouvir vozes de Amélia (Bianca Bin) e Ernest o chamando de louco. “Cala a boca! Eu não estou louco! Para! Para!”, grita ele, desesperado, para o além. Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 24/2. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Joia Rara - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.