quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Alice Wegmann usa Megan Fox como referência para Shirley


A vilã Shirley de “Em família” tem um quê de Megan Fox no filme “Garota infernal”. Foi essa a principal referência de Alice Wegmann para construir a personagem invejosa e até perversa, que foi capaz de assistir ao afogamento da rival Helena (Julia Dalavia) sem mexer uma palha.

- A Vivi (Viviane Pasmanter, que vive Shirley na terceira fase da novela) me indicou esse filme, porque tem uma pegada jovem. Peguei dela o olhar e a personalidade sedutora, da menina que é desejada por todos na escola.

Alice conta que a personagem é uma mistura de Megan com Viviane Pasmanter, já que fez parte da construção assistir a trechos de novelas antigas de Viviane no YouTube para copiar seus trejeitos.

Para ela, a maldade de Shirley não chega a ser patológica.

- Ela é diferente, mas não é psicopata. Tem uma fixação no Laerte (Guilherme Leicam), por isso o ciúme da Helena. Ela o seduz e engravida logo na primeira noite.

Em sua primeira cena mais quente na televisão, Alice conta que deu sorte por contracenado com Guilherme Leicam, seu ex-par em "Malhação".

- Temos intimidade, me senti mais confortável. Fazer esse tipo de cena com ele foi mais fácil.

Essa sensualidade exacerbada é novidade para Alice. Aos 18 anos, a atriz ficou conhecida pela protagonista Lia de “Malhação”, que tinha um estilo moleca roqueira.

- Mudou muito o estilo, a roupa está mais decotada. Tenho que me adaptar. Mas me acho mais parecida com Shirley do que com a Lia nesse quesito. Estou mais adulta, tendo aula prática na auto-escola para dirigir em cena - diverte-se ela.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.