quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Além do Horizonte: William se abre com Celina: ‘Preciso tocar a minha vida’

Mesmo com a distância, William (Thiago Rodrigues) não para de pensar em Lili (Juliana Paiva). Percebendo que o gato está com a cabeça longe, Celina (Mariana Rios) puxa conversa. William diz que ficou com a sensação de que deveria ter insistido para a namorada fugir com ele.


A professora o incentiva a reunir forças para tirar Marlon (Rodrigo Simas) e Vitória (Letícia Colin) da Comunidade e se Lili vai voltar ou não é uma decisão dela. William abraça Celina e agradece o apoio que ela tem dado desde que os dois se conheceram. “Eu preciso tocar a minha vida... Eu não sei como eu ia aguentar essa barra sem você”, desabafa. Surpresa, Celina responde: “Eu tô aqui. E vou tá sempre que você precisar...”. Em um impulso, o gato toma coragem e dá um beijão de tirar o fôlego em Celina. Onde será que esses dois vão parar? Não perca a cena que vai ao ar na quarta-feira, dia 5 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Além do Horizonte - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.