sábado, 22 de fevereiro de 2014

Perto dos 40, Bianca Rinaldi revela que comete sacrifícios em busca da boa forma



Mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, de 4 anos, Bianca Rinaldi não esconde que manter a boa forma aos 39 é um trabalho que exige sacrifícios, mas que também traz resultados recompensadores. A atriz revela que ter sido atleta dos 5 aos 12 anos a ajudou a manter a rotina diária de exercícios.

“Fiz ginástica olímpica e fui atleta profissional. Se fico muito tempo parada, meu corpo pede. Eu cresci no esporte, ele me mantém bem para meu dia”, conta Bianca. Hoje, a atriz procura revezar os exercícios entre musculação e aulas de spinning.

Em relação à alimentação, Bianca Rinaldi diz que é obrigada a cortar comidas que adora de seu cardápio, como doces e pães. “Mantenho uma alimentação regrada com acompanhamento de nutricionista. Depois dos 30, nosso organismo segue um outro ritmo, tem que cuidar. É um sacrifício, mas gosto do resultado e me beneficio com isso”, garante.

Fonte: Site Oficial de Em Família - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.