domingo, 23 de fevereiro de 2014

JOIA RARA: Toni sairá de casa e tentará reconquistar Hilda



Depois de assistir a uma apresentação de Hilda (Luiza Valdetaro) no cabaré, Toni (Thiago Lacerda) decidirá sair de casa em "Joia rara". Em cenas que vão ao ar em breve, ele irá abandonar Gaia (Ana Cecília Costa) com esperança de reconquistar a ex.

Na história de Thelma Guedes e Duca Rachid, Toni contará para Odilon (Tiago Abravanel) sobre a sua escolha:

- Eu vou sair de casa. Vou deixar a Gaia aqui com a Mama (Norma Blum) e o Giuseppe (Xande Valois) e vou morar sozinho, num hotel perto.

- Você decidiu que quer ficar com a Hilda?

- É isso mesmo, Odilon. Quero provar para a Hilda que eu não estou mais dividido. Para isso, eu tenho que sair dessa casa. A Hilda estava certa o tempo todo. O que eu sentia em relação à Gaia era culpa. Eu tentei me reaproximar dela, mas agora tenho certeza que a nossa história acabou. - dirá Toni.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.