terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Além do Horizonte: Visita surpresa! Selma e Rita ‘invadem’ casa de Heloísa

Ana Rita (Mariana Xavier) e Ana Selma (Luciana Paes) aproveitam a passagem pelo Rio de Janeiro para visitar Heloísa (Flávia Alessandra). As duas chegam “causando” na casa da chef e interrompem a gravação do “Sabores da Helô”. Sem graça, Heloísa apresenta as moças paraCacá (Otávio Martins), e Selma aproveita para vender o seu peixe. “Eu vim fazer um teste, Helô. Mostrar pro mundo o meu talento de artística”.

Ana Fátima (Yanna Lavigne) chega depois, acompanhada por Júlia (Marcella Valente), para ver Flávio (Guilherme Fontes) apresentando o programa. Mas a beleza da morena logo chama a atenção do diretor do programa, que pergunta se Fátima já pensou em ser modelo. “Eu?!”, responde a jovem, surpresa. E Cacá faz o convite: “Você não quer gravar um teste comigo?”. Será que Fátima vai aceitar? Não perca a cena que vai ao ar na terça-feira, dia 18 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Além do Horizonte - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.