sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Além do Horizonte: Thomaz coloca Heloísa contra a parede: ‘Você sente o mesmo que eu’

Thomaz (Alexandre Borges) até tentou tratar apenas de negócios com Heloísa (Flavia Alessandra), mas o coração fala mais alto e o advogado decide falar sobre a noite de amor que os dois tiveram na fazenda. Thomaz diz que está difícil esquecer o que aconteceu e Heloísa não quer conversar sobre o assunto, mas ele não desiste e dispara: “Você não me engana, Heloísa. Você sente o mesmo que eu, embora fique negando. Você também tá sufocando seu desejo, eu sei, eu sinto.”

Heloísa tenta colocar um ponto final na conversa, mas Thomaz diz que está na hora de ela encarar os seus próprios sentimentos. “Você tá sendo inconveniente! Eu não quero que você fale sobre os seus sentimentos, e muito menos sobre os meus. Não quero, é meu direito!”, dispara a loira. Thomaz pega as assinaturas de Heloísa e, antes de ir embora, dá o seu recado final: “Se é assim, tá bem, eu saio. E não precisa me dizer nada... Mas, quando eu sair e você ficar aqui, sozinha, o que é que você vai dizer pra você mesma?”. Será que Heloísa vai ficar abalada depois dessa visita? Não perca a cena que vai ao ar na sexta-feira, dia 28 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Além do Horizonte - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.