quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

JOIA RARA: Gaia conseguiu! Toni anuncia que dará nova chance a casamento com a lituana

Aconteceu o que parecia impossível! Toni (Thiago Lacerda) aproveita que estão todos reunidos na casa dele e anuncia: “A Gaia (Ana Cecília Costa) e eu decidimos dar uma nova chance pro nosso casamento”. O anúncio gera reações diferentes. Giuseppe (Xande Valois) fica feliz da vida ao saber que os verdadeiros pais vão ficar juntos novamente. Já Peteleco (João Fernandes) não fica nada bem, ainda mais quando Gaia diz que será mãe dele também. O menino logo responde: “Mas eu não quero que a senhora seja minha mãe! Eu já tenho mãe! A minha mãe é a Hilda (Luiza Valdetaro).”

Mama Francesca (Norma Blum), Toni e a própria Gaia tentam contornar a situação, mas sem sucesso. Peteleco sai chorando. Giuseppe ainda diz que tem duas mães e que gosta das duas do mesmo jeito. E agora? Será que Peteleco vai aceitar o relacionamento de Toni e Gaia? Não perca as próximas emoções de Joia Rara que estão previstas para ir ao ar na quarta-feira, dia 26/2. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Joia Rara - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.