sábado, 22 de fevereiro de 2014

Além do Horizonte: LC planeja se livrar de Lili e Marlon



LC (Antonio Calloni) salvou Lili (Juliana Paiva) da máquina da felicidade, e Angelique (Sabrina Greve) não gostou nada do companheiro ter mudado de ideia. Sem dar o braço a torcer, o Grande Mentor diz que fez a coisa certa para ter a filha do lado deles: “Ela me viu te atacando e salvando ela e me abraçou com força. Se entregou a mim. Nunca mais vai desconfiar do pai. Ela tá nas minhas mãos, Angelique... e sem precisar arriscar os efeitos da máquina!”

Confusa, Angelique pergunta como ela ficará nessa história toda e LC diz que é melhor que Lili eMarlon (Rodrigo Simas) pensem que ela está do lado de Hermes (Alexandre Nero) e Tereza(Carolina Ferraz). “Ah, que beleza!”, responde a pesquisadora, de forma irônica. “Um sacrificiozinho em nome de um bem maior... Assim que eu tiver a fórmula, tiro você daqui e me livro daqueles dois”, completa LC. Será que Angelique pode confiar em LC? Não perca a cena que vai ao ar no sábado, dia 22 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Além do Horizonte - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.