terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Além do Horizonte: William desafia LC: ‘Vou tomar a Comunidade’



A conversa pelo comunicador costumava ser com Kléber (Marcello Novaes), mas, desta vez, é William (Thiago Rodrigues) quem aparece do outro lado da tela. Tentando disfarçar a surpresa ao ver o ex-namorado da filha, LC (Antonio Calloni) finge demonstrar preocupação com o rapaz, que logo desconversa. “Você não vai me enrolar com o mesmo papinho que enrolou a Lili (Juliana Paiva)! Eu sei que você é igualzinho ao Hermes (Alexandre Nero) e a Tereza (Carolina Ferraz)”, dispara. William, então, aproveita a oportunidade para mandar um recado: “Eu quero te avisar que a gente tá na sua cola. Que a gente vai acabar com você e com a sua corja de bandidos”.

Impaciente, o Grande Mentor tenta encerrar o assunto: “Ah, não, tava demorando! Desculpa, William, mas eu tenho mais o que fazer...” Só que as ameaças do jovem não acabam por aí. “Eu vou tomar a Comunidade. Eu e meus amigos. Escreve isso aí no teu caderninho.” Como será que LC vai reagir a essa afronta? Acompanhe a cena que vai ao ar a partir de terça-feira, dia 18 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Além do Horizonte - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.