domingo, 23 de fevereiro de 2014

Em Família: Marina perderá as esperanças com Clara: 'Me colocou no lugar de amiga'



Marina (Tainá Müller) perderá as esperanças de conquistar Clara (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de "Em família". A fotógrafa dirá à assistente, Vanessa (Maria Eduarda), que desencantou, pois a mulher de Cadú (Reynaldo Gianecchini) não pertence a seu mundo.

Tudo começará depois que Clara acompanhar Marina numa viagem de trabalho a Angra dos Reis. A fotógrafa tentará seduzir a irmã de Helena (Julia Lemmertz) várias vezes, mas não terá muito sucesso. Na volta, ela deixará transparecer que está triste e acabará despertando a curiosidade de Vanessa.

- Você trouxe o desânimo com você na mala quando chegou de lá - observará a assistente.

- Pois é... Às vezes a gente precisa sair da zona de conforto para se deparar com a força dos fatos.

- O fato se chama Clara?

- Não, o fato sou eu. A Clara é a parte imponderável dessa minha matemática infeliz.

- Mas me conta aí o que houve. Desencantou?

- Caí na real. Você tem razão, sabe, Van? A Clara não é desse mundo.

Vanessa dirá que acha Clara muito comum para despertar o interesse de Marina.

- Isso. Exatamente isso. A Clara é... comum. Tem o entusiasmo das pessoas comuns. Um jeito trivial e leve de encarar a vida. Aquele brilho de quem não se leva muito a sério, sabe?

- E qual é a parte dessa gata borralheira que bate com a sua majestade?

- Isso não se explica, Van. Minha empatia com a Clara foi imediata. Um encontro de almas, sabe?

- Sei... só que a dela ficou de costas, né? - dirá Vanessa, para gargalhada geral.

A assistente insistirá que Clara tem uma família formada e que não vale a pena lutar contra isso, pois Marina poderá se machucar.

- Eu sei. Você está certa. Percebi isso agora em Angra. Ela mesma me disse que é mulherzinha. Sabe cozinhar um pouco. E gosta. Sabe arrumar uma casa. E gosta. Gostar de esperar o marido, de levar o filho para a escola. E até de lavar louça. Que mulher real! Isso é que me atraiu e que me atrai. Mas eu não atraio a Clara. E ela me colocou apenas no lugar de amiga querida. E só.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.