segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Em Família: Discussão! Helena xinga Luiza ao achar que Laerte está seduzindo a filha: 'Idiota'

Luiza (Bruna Marquezine) não quer contar para a mãe o motivo de seu acidente e pede para Alice (Erika Januza) mentir para a tia. Na recepção do hospital, Virgílio (Humberto Martins) recebe a filha com preocupação, mas Helena (Julia Lemmertz) tenta conter a raiva para não demonstrar que já sabe de tudo. Em casa, ela leva a filha para o quarto para uma conversa séria. “Olha para mim, Luiza, e me diz: por que mentiu? O que aconteceu hoje à tarde que foi preciso que você mentisse para mim?”, pergunta.

Luiza não responde imediatamente, e Helena se desespera ao pensar que Laerte está envolvendo a filha, assim como fez com ela na juventude. “É isso, claro! Ele te enfeitiçou também, como fez comigo! Tal mãe, tal filha! E você, idiota, caiu na armadilha, exatamente como eu!”, desabafa Helena. “É você que ele quer, mãe!”, diz Luiza, depois de ouvir todo o lamento de Helena.

Irada, Helena pergunta se o ex-noivo agarrou a filha no carro. “Não! Ele culpou você também por tudo que aconteceu. Que você provocava ciúme, jogava ele contra o amigo. Que um dia disse até que posaria nua para o papai, se ele quisesse!”, conta Luiza. Ela garante ainda que saiu do carro para não ouvir Laerte falando mal dos pais. Diante disso, Helena se comove e abraça a filha.

Depois da discussão, as duas enxugam as lágrimas uma da outra, e Helena desabafa. “Não precisava mentir. Tem que entender, filha, que eu preciso confiar em você sempre. Saber que você jamais vai mentir porque... Porque não precisa. Não existe nada, nenhum assunto, que você não possa falar comigo”, afirma.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 24 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Fonte: Site Oficial de Em Família - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.