quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Em Família: Marina vai propor ensaio nu de Clara e Cadú



Nos próximos capítulos de "Em família", Marina (Tainá Müller) vai sugerir que Clara (Giovanna Antonelli) e Cadú (Reynaldo Gianecchini) posem nus juntos. O pai de Ivan (Vitor Figueiredo) vai ficar animado com a ideia.

Tudo começará depois que a fotógrafa clicar uma de suas assistentes, Flavinha (Luisa Moraes), sem roupa. Clara, que acompanhará tudo no estúdio, ficará encantada com o trabalho e incentivará a moça a investir na carreira de modelo.

- Nem pensar! Ainda mais sem roupa! Perco o namorado e meus vizinhos vão virar a cara para mim - explicará a moça.

- É uma bela profissão. Pudesse eu! - responderá a irmã de Helena (Julia Lemmertz).

- Quem pôs na cabeça que você não pode? - questionará Marina.

Clara responderá que sabe muito bem de todos os seus defeitos, mas a fotógrafa insistirá que mulher perfeita não tem graça.

- Ainda vou te provar que você pode posar nua - dirá ela.

- Deus me livre! Ia morrer de vergonha! - retrucará Clara.

- Faço você e seu marido juntos, que tal? - sugerirá a fotógrafa.

- Eu e o Cadú pelados? Juntos? Pior ainda! - rejeitará ela, rindo.

Em casa, Clara contará ao marido o que aconteceu. Pensando em abrir seu próprio restaurante, ele logo se animará:

- Espera aí! Primeiro temos que saber o cachê. Quanto é que ela me paga?

A mãe de Vitor se divertirá com a reação de Cadú e perguntará se ele está brincando.

- Que brincando? Nós dois pelados valemos uma nota! - dirá, para gargalhada geral.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.