sábado, 22 de fevereiro de 2014

Além do Horizonte: Marlon enfrenta Angelique: ‘O que você ia ganhar botando a Lili na máquina?’



Marlon (Rodrigo Simas) não gostou nada de saber que Angelique (Sabrina Greve) tentou colocarLili (Juliana Paiva) na máquina e vai tirar satisfação com a pesquisadora. Sem se fazer de santinha, a loira dispara: “Quer saber? Por vingança...”. O biólogo fica chocado com o que acaba de ouvir e pergunta: “Me responde: o que você ia ganhar botando a Lili na máquina?”.

Fria, Angelique diz que o seu interesse maior é descobrir a fórmula estabilizadora e Lili, transformada pela máquina, poderia ajudá-la a conseguir o que ela quer. “Eu sou uma cientista de verdade, Marlon, faço qualquer coisa pelo avanço das minhas pesquisas... Por isso que fui pro lado do Hermes e da Tereza! Eles não são cheios de frescuras que nem vocês! Que nem você, a Lili. Que nem o LC, que é um fraco!”, ironiza. E Marlon revida: “Frescura?! Você tá louca. Só pode tá!!”. O que será que Marlon vai fazer agora? Não perca a cena que vai ao ar no sábado, dia 22 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Além do Horizonte - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.