sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Malhação Casa Cheia: Coração em pedaços! Anita confessa a Julia que, apesar de tudo, ainda ama Ben

É, Anita (Bianca Salgueiro) está numa deprê só. A menina não vai mais às aulas, não faz os trabalhos e vive triste pelos cantos. Julia (Ana Beatriz Cisneiros), fica toda preocupada com a amiga e vai falar com ela no casarão. "Você tá se detonando! Por favor, reage! Eu tô aqui pra te ajudar!", diz.

Anita se joga nos braços da amiga e começa a chorar. "Tem horas que eu penso que isso tudo só pode ser um pesadelo. Que eu vou acordar e o Ben vai tá do meu lado. Aquele Ben, o meu Ben, que era tudo pra mim", desabafa. Julia fala que ela ainda ama o ex, e Anita confirma. "Amo. Com todas as minhas forças, eu amo, mas não posso amar! A voz dele me dizendo que tava tudo acabado entre a gente, que ele não me queria mais... Eu escuto isso o dia inteiro na minha cabeça! Dói tanto!", diz.

Julia tenta dar força à amiga, dizendo que ela não pode se entregar, mas Anita está inconsolável. "Eu nunca mais vou ser feliz", fala, na pior. Gnt, Anita precisa levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, né??? Ficar curtindo essa deprê não rola! Acompanhe a tentativa de Julia de tirar a amiga da fossa na cena que vai ao ar a partir desta sexta-feira, dia 14/02. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo aqui.

Fonte: Site Oficial de Malhação - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.