sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Osmar Prado fala de traição e da parceria com Dira Paes: ‘A genética sorriu para ela’



RIO — Osmar Prado se diz um privilegiado por fazer par com tantas beldades na TV. Em suas novelas mais recentes, o ator de 66 anos interpretou o marido de Patrícia Pillar, em “Sinhá moça” (2006), e de Luiza Valdetaro, em “Cordel encantado” (2011). Agora, dividiu a mesma cama com Dira Paes na minissérie “Amores roubados”. E se prepara ainda para viver o marido de Juliana Paes em “Meu pedacinho de chão”, remake da novela de Benedito Ruy Barbosa que irá substituir “Joia rara”, às 18h.

— E olha que sou baixinho! (risos) — brinca o ator, antes de recordar uma passagem da carreira: — Quando fiz “Ciranda de pedra” (2008), me perguntaram se eu queria usar salto, por conta da diferença de altura com Mônica Torres. Eu disse que não, pegava ela pela cintura, e não ligava para isso. Quando o público se importar com este tipo de detalhe é sinal que não estou fazendo um bom trabalho.

Pai de três filhas e casado há 20 anos com Vânia Penteado, 15 anos mais jovem do que ele, Osmar já fala com saudade de seu último personagem: o exportador de frutas Cavalcanti, marido machista que foi traído pela da mulher, Celeste (Dira Paes), em “Amores roubados”.

— Cavalcanti dará uma virada com a descoberta da traição. O personagem morre e surge um novo homem — diz ele, sem revelar o final da trama, que encerra nesta sexta-feira, na Globo.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/osmar-prado-fala-de-traicao-da-parceria-com-dira-paes-genetica-sorriu-para-ela-11318006#ixzz2qektRPpa

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.