sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Em "Amor à Vida", Natasha revela que está apaixonada por Thales



Em "Amor à Vida", Thales (Ricardo Tozzi) arriscou sua vida para salvar Natasha (Sophia Abrahão) do incêndio na mansão e, com o ato de heroísmo, conquistou o coração da ruiva. Prestes a receber alta do hospital, ela diz a Lídia (Angela Rebello) que está apaixonada pelo escritor.

"Ele me deu todo o dinheiro e salvou a minha vida. Eu acho que não existe prova de amor maior", afirma Natasha. Lídia, que queria se vingar do rapaz pelo golpe dado em Nicole (Marina Ruy Barbosa), concorda com a filha. "Se o amor da sua vida é o Thales, procure por ele, diga que é ele quem você ama!", aconselha.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (17).

Fonte: UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.