sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Atrizes comentam romance lésbico e cenas de ‘pegação’ em ‘A teia’



RIO — “A teia”, que estreia no dia 28 de janeiro, na Globo, promete dar o que falar com o romance homossexual entre Wanda (Inês Peixoto) e Suzane (Juliana Schalch). Embora o conflito principal das personagens não gire em torno da relação, a série, escrita por Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho, terá cenas quentes com direito a cenas de “pegação” e beijo.

— A Juliana (Schalch) é uma pessoa incrível e nós ficamos amigas no primeiro encontro. Lutamos juntas para encontrar a humanidade destas personagens dentro da história. São mulheres que vivem na criminalidade, sem sonhos, curtindo somente o presente. Em constante estado de alerta e em contato com o lado escuro da vida. O mais difícil para mim foi me ver nesse mundo de violência e ilegalidade. Sou da paz — revela Inês Peixoto, que afirma não ter tido problema em fazer as cenas mais ousadas.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/atrizes-comentam-romance-lesbico-cenas-de-pegacao-em-teia-11322843#ixzz2qeiuzpiK

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.