quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Além de Cauã, Jesuíta Barbosa vem mexendo com o público feminino. Saiba mais sobre ele



Melhor amigo de Leandro (Cauã Reymond) em “Amores roubados”, Jesuíta Barbosa,de 22 anos, vem mexendo com o público feminino. Nas redes sociais, os comentários vão de “eita sotaque gostoso da peste!” a “Desde o primeiro capítulo me apaixonei!#liindoooo”. O ator, pernambucano de Salgueiro, começou a estudar teatro na igreja, paralelamente às aulas de catecismo. Foi levado pela mãe, muito religiosa.

No cinena, foi premiado por sua atuação em “Tatuagem” e surgirá em cena ao lado de Wagner Moura em "Praia do Futuro", filme de Karim Aïnouz que fará sua estreia mundial do 64º Festival de Berlim. Para ganhar o papel de Fortunato, Jesuíta fez um teste para "Amores roubados" em Fortaleza. Agradou e foi chamado para outro, no Rio, com o diretor José Luiz Villamarim. Foi a primeira vez que esteve no Projac.

- Fiquei impressionado como (a estrutura) é maior do que no cinema - diz Jesuíta.

E ele não vai demorar a voltar ao ar na Globo. Villamarim já o convidou para o remake de “O rebu”.

- Estou feliz. A televisão fala para muita gente e me assusta um pouco porque é novo, mas é para o bem - diz ele, que, depois que a série estreou, já foi reconhecido na rua, em Fortaleza, cidade onde mora.

Quando vem ao Rio, Jesuíta fica hospedado na casa de Chico Acioly, seu amigo e preparador de elenco de "Amores roubados".

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.