sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

"Além do Horizonte": Paranoia? William conta para Marlon que está sendo seguido na Comunidade



RIO DE JANEIRO - William (Thiago Rodrigues) está certo de que corre perigo na Comunidade. Desesperado, ele vai atrás de Marlon (Rodrigo Simas) para pedir ajuda. “Tem gente atrás de mim e dessa vez é sério. Primeiro, tinha um bobo alegre que me seguia por todo canto e mal conseguia disfarçar de tão feliz que estava... Agora são dois brutamontes...”, dispara William.

Mas Marlon, que acredita que o irmão está ficando paranoico, não dá muita confiança para o papo de William: “Não tem ninguém lá fora, William. Você tá vendo coisas. Assim como viu essa máquina aí...”

Aproveitando a visita inesperada de William, Marlon conta que tentou entrar na área de acesso restrito do laboratório, mas a chave dele não serviu. William insiste para que o irmão tente mais uma vez e, assim, veja com os próprios olhos a máquina que ele tanto teme.

Com medo de sair sozinho do alojamento, William pede para que o irmão o leve até a lavanderia. “Você sempre foi tão corajoso e eu tão inseguro... E agora, olha pra nós. O corajoso... e a mocinha indefesa...”, brinca Marlon. Mas William continua cismado: “Cara, não é hora pra brincadeira. Eu tô com medo mesmo. Esses caras não brincam em serviço”.

Fonte: MSN Entretenimento

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.