terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Em "Além do Horizonte", Lili chama Tereza de "destruidora de lares"




Sozinha com Tereza (Carolina Ferraz), Lili (Juliana Paiva) irá bater de frente com a namorada do pai, LC (Antonio Calloni), no capítulo desta terça-feira (14) em "Além do Horizonte".

Fingindo simpatia, Tereza comemora que as duas finalmente poderão se conhecer. "Foi bom mesmo, assim posso conhecer melhor a mulher que fez o meu pai abandonar a minha mãe e sumir da minha vida", rebate Lili. "Mas de onde você tirou essa ideia absurda de que eu sou uma destruidora de lares?", pergunta Tereza, que ouve uma resposta direta da jovem: "Talvez porque você tenha destruído o meu lar... o lar da minha mãe...", acusa Lili.

Tereza diz que ela e LC se uniram para viver um sonho e lembra que Lili fez exatamente a mesma coisa. A jovem recua e pede desculpas a madrasta. "Eu olhei pra você... lembrei da minha mãe... e alguns sentimentos que deviam ter ficado pra trás voltaram... Mas eu te garanto que isso não vai acontecer de novo", promete Lili.

Fonte: UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.