quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Em "Além do Horizonte", Tereza e Hermes armam para colocar Lili na máquina



Em "Além do Horizonte", Tereza (Carolina Ferraz) resolve dar um jeito em Lili (Juliana Paiva) após a jovem descobrir que ela e Hermes (Alexandre Nero) têm um caso. Preocupada, a tia de William (Thiago Rodrigues) vai falar com o amante para pensar em como tirar a filha de LC (Antonio Calloni) do caminho deles. "O que a gente vai fazer agora?", pergunta o Luminoso Mestre. "Não vejo outra solução. A menina tem que ir pra máquina", diz Tereza.

Hermes duvida que o Grande Mentor aceite colocar a filha na máquina da felicidade, mas Tereza diz que eles precisam armar um plano para convencê-lo. "Eu vou descobrir alguma coisa. Confia em mim. Até lá, a gente tem que evitar mexer com a Lili. Ela ameaçou contar, se eu ficasse no pé dela", avisa a vilã. "Era só o que me faltava! Virar refém de uma garotinha mimada dentro da minha Comunidade!", reclama o amante.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (22).

Fonte: UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.