segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Em "Além do Horizonte", Thomaz e Heloisa brigam de novo



No capítulo de "Além do Horizonte" que vai ao ar nesta segunda-feira (13), Thomaz (Alexandre Borges) e Heloísa (Flávia Alessandra) se desentendem mais uma vez. O advogado aparece na casa da ex-namorada querendo se explicar, mas ela afirma que eles não precisam conversar.

"Sim, é verdade, eu fiquei em contato com o LC (Antonio Calloni) esse tempo todo, sei que foi um erro, pior até, uma traição, mas eu quero consertar, remediar o que eu fiz, custe o que custar", diz Thomaz.

Sem ceder, Heloísa diz que a única forma do advogado se redimir é contando onde a filha e o ex-marido estão. Ele revela que a Comunidade fica na Amazônia, mas garante que não sabe o que eles fazem por lá nem a localização exata.

Decepcionada, a loira diz que não vai dar satisfação nenhuma a ele, muito menos contar para onde está indo. "Se você não pode me ajudar, não sabe onde ela tá, nem o LC, não me adianta de nada, é inútil pra mim, chega, a gente já falou tudo que tinha pra falar, sai por favor", insiste. Mas depois de bater a porta na cara do companheiro, Heloísa começa a chorar, abalada.

Fonte: UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.