terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Em "Amor à Vida", Félix desabafa com Niko e pensa em deixar São Paulo



No capítulo desta terça-feira (21) de "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) fará um desabafo com Niko (Thiago Fragoso) e pensará em ir embora de São Paulo, deixando o amigo arrasado.

Depois de mais um dia de trabalho e de uma conversa difícil com Eron (Marcello Antony), Niko chega em casa e dá de cara com Félix (Mateus Solano) na sua sala. "Estou precisando de um pouco de calor humano, Carneirinho", diz o ex-vendedor de hot dog, que pergunta como foi a infância do amigo e o comove dizendo que queria ter sido amado pelo que ele é.

Desanimado, Félix conta ao chef que está pensando em deixar a cidade para recomeçar a vida. Niko faz uma tentativa de aproximação, mas Félix foge da investida. "Eu já disse que pretendo ir embora. Você tem a sua vida, seus filhos. Eu não tenho nem emprego, nem sei quando vou arrumar", diz. Mesmo com o dono do restaurante garantindo que isso não tem importância, o ex-vilão vai embora, se despedindo com um carinho.

Fonte:UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.