segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Em "Joia Rara", Sílvia encontra Pérola em sonho e a menina promete ajudá-la



Pérola (Mel Maia) e Sílvia (Nathalia Dill) terão sonhos reveladores no capítulo desta segunda-feira (20) em "Joia Rara".

No sonho de Pérola, a menina entra em um casebre e encontra Sílvia desacordada. A espoletinha corre em direção à ruiva. "Eu quero que a senhora acorde agora", diz. Sílvia desperta, mas não reconhece a menina. "Eu vou te ajudar a se lembrar de tudo. A senhora vai ver. É tão bom saber que a senhora não morreu", acrescenta Pérola.

Tendo o mesmo sonho, Sílvia acorda agitada. "Pérola... uma menina que se chamava Pérola esteve aqui e disse que iria me ajudar", diz. A criança também desperta e conta o que viu para Amélia (Bianca Bin): "Ela não lembra de nada, mamãe. Ela nem me reconheceu. É por isso que ela não volta!"

Fonte: UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.