quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Em "Malhação", Anita diz que não quer mais saber de Ben



No capítulo desta quinta-feira (23) de "Malhação", Anita (Bianca Salgueiro) continua sofrendo pela divulgação de seu vídeo íntimo e diz que não quer mais ver Ben (Gabriel Falcão), que acredita ter sido o responsável pelo vazamento.

A garota chega arrasada da escola por ter que aturar mais um dia de zoação e Vera (Isabela Garcia) tenta consolá-la. "Filha, você não pode abaixar a cabeça. E muito menos culpar o Ben pelo o que tá acontecendo", diz a mãe.

Anita, então, desabafa. "Eu tenho meus motivos para acreditar que foi ele sim. E seja como for, de qualquer maneira acabou! Zero chance de me entender com esse garoto. Eu não quero mais saber do Ben. Nunca mais!", dispara.

Fonte: UOL
Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.