quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Félix termina "Amor à Vida" com Niko e cuidando de César



Félix (Mateus Solano) deverá ter um final feliz em "Amor à Vida", que termina no dia 30 de janeiro. O ex-vilão deve acabar ao lado de Niko (Thiago Fragoso) e cuidando do pai, César (Antonio Fagundes). A informação é do jornal "Extra", veículo das Organizações Globo.

Nos últimos capítulos da trama, Félix faz uma pergunta importante a Niko: "Preciso saber de uma coisa. Me diz com certeza. Um dia você disse que iria comigo para qualquer lugar que eu escolhesse, que a gente podia montar um restaurante japonês na praia juntos. Tem certeza disso ou só disse no momento de emoção?"

O chef fica feliz e confirma. "Félix, te disse de coração. Vou para onde você for. Não vou deixar você ir embora sem mim", diz. "Já sabia Carneirinho. Só queria confirmar. Vou falar com a mamy poderosa. É bom ter certeza que posso incluir você nos meus planos", comemora Félix, sorrindo.

O ex-presidente do San Magno então procura Pilar (Susana Vieira) para falar de César. "O meu pai morando na sua casa, tão isolado... Você está casada, feliz, nem sei como aguenta essa situação", afirma ele. "Ele é seu pai. Enquanto precisar de mim, poderá ficar aqui", responde Pilar. O ex-vendedor de hot dog então diz que quer cuidar do pai. "Mamy, tem casa da praia que a gente nunca vai. Podia levar meu pai pra lá. É uma boa casa, e eu tô procurando uma nova vida. Sinto que devo cuidar do meu pai", explica ele.

A socialite fica surpresa. "Mas, Félix, seu pai não gosta de você, nunca gostou", lembra ela. "Ele pode não gostar, mas precisa de mim", pondera o filho. Pilar acaba concordando com ele. "Pensando bem, é uma boa solução. E quando você se cansar, veremos o que fazer". "Não vou me cansar, mamy. Vou cuidar do meu pai", garante Félix. No fim, César e Félix acabam se acertando e o médico passa a morar com o filho e o namorado.

Fonte: UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.