sábado, 18 de janeiro de 2014

Fernanda Souza revela a data do seu casamento, descubra!



Fernanda Souza revelou em entrevista para o Jornal Hoje, da Globo, que já definiu uma data para oficializar sua união com o músico Thiaguinho em 2015.

- A gente já marcou a data, fiz até numerologia para saber o dia babado de casar. Vai ser 24 de fevereiro, contou Fernanda.

Mesmo morando no Rio de Janeiro, a atriz ainda contou que o casamento vai ser em São Paulo onde sua família e a de Thiaguinho moram.

- É o primeiro dia de férias do Thi. Não sei se vou estar gravando ou não, se estiver gravando a gente joga a lua de mel mais para frente, o importante é que no dia do casamento eu vou estar lá.

A atriz ainda falou sobre levar três trabalhos ao mesmo tempo - Malhação, a peça Meu Passado Não Me Condena e o filme Muita Calma Nessa Hora 2 - e a morte do pai:

- Eu ganhei um anjo, é o que eu falo para todo mundo.

Fonte: Estrelando

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.