segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Joia Rara: Sílvia encontrará Viktor e filho na rua, mas não falará com eles



Nos próximos capítulos de "Joia rara", Sílvia (Nathalia Dill) sairá na rua e encontrará Viktor (Rafael Cardoso) e o filho, mas Bibiana e Eufrásio não deixarão a moça falar com eles. Na história de Thelma Guedes e Duca Rachid, o casal que acolheu Silvia depois do acidente tem medo de que o filho de Ernest (José de Abreu) não seja confiável.

- Eu quero falar com eles - pedirá a filha de Heitor.

- Melhor não, dona Sílvia. No jornal está dizendo que esse moço é seu cunhado. Tem certeza de que ele é o pai do seu filho? Tem certeza que ele não vai fazer mal para senhora?

- Tenho. Quer dizer... eu acho.

- Vamos embora, dona Silvia. A senhora queria ver se eles estão bem e já viu. Mas é melhor se lembrar de tudo direitinho, antes de aparecer para alguém.

Eufrásio e Bibiana levarão Sílvia de volta para casa, mas a jovem vai insistir em falar com Viktor.

- Eu quero voltar lá. Eu preciso falar com o Viktor.

- Dona Sílvia, melhor a senhora recuperar a memória antes de aparecer - aconselhará Bibiana.

- Eu também acho. Melhor saber quem é quem nesse enredo, antes de esse povo descobrir que a senhora está viva - dirá Eufrásio.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.