quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Leona Cavalli explica motivo de não ter filhos: "Nunca foi um sonho"




Leona Cavalli, que recentemente ficou em destaque devido ao papel em Amor à Vida, explicou à revista Caras o motivo de não ter tido filhos até hoje.

— Sinceramente, nunca foi um sonho. Acho até que a mulher já nasce com esse instinto materno, mas no meu caso a dedicação e o carinho são para a carreira, os meus amigos, a vida. Sou uma pessoa muito dedicada e amorosa com quem convive comigo.

A atriz ainda afirmou que não descarta a possibilidade de ser mãe, mas afirmou que não há um planejamento para tal.

— Pode vir a acontecer um dia, tanto biológico quanto adoção. Se vier a sentir esse desejo, vou ter de alguma maneira, mas não sonho com isso, não é um objetivo. Acho que para ter e criar uma criança é preciso dedicação. Minha família, que amo muito, foi assim comigo, é importante. Jamais teria um bebê para simplesmente dizer que sou mãe.

Por ser uma pessoa muito dedicada ao trabalho, sempre colocou a carreira em primeiro lugar.

— Claro que amei bastante. Tive pessoas pelas quais fui muito apaixonada. Fui casada, inclusive. Mas quando vivi relacionamentos em que cogitamos um filho, sempre houve um instante em que precisei optar por algum trabalho. Eu me sinto mais feliz dessa maneira.

Fonte: R7

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.