domingo, 12 de janeiro de 2014

MALHAÇÃO CASA CHEIA: Milena Toscano volta a Malhação como professora que deixará alunos ba-ban-do!

O time de professores do Destaque acaba de ganhar um reforço daqueles. A gatíssima Milena Toscano interpretará Bárbara, a nova professora de Português que substituirá a fofíssima Diva(Ully Lages). Com uma prof gata dessas, certamente os meninos não vão querer perder uma aula, não é mesmo?

Chegando para abalar

A personagem de Milena já vai chegar ao colégio causando. Com um figurino que inclui rendas e roupas justas, a professora vai colecionar admiradores. Mas além de sua beleza, Bárbara contará com outro trunfo para atrair a atenção da galera: ela vai iniciar um diálogo bem bacana sobre educação sexual. Milena apoia totalmente a iniciativa. “Eu acho importantíssimo, acho que cada vez mais as escolas, os pais têm que iniciar essa conversa, pois crianças e adolescentes estão muito precoces, se sentindo adultos cada vez mais cedo”, comenta. Hum, pelo jeito esses bate-papos prometem, hein!

A atriz, que completa 30 anos este mês, já participou de Malhação em 2009 na pele da Dj Paloma. Ela diz que está animadíssima com o convite e acha graça interpretar, agora, uma professora. “Malhação cresce e evolui com a gente. Daqui a pouco eu faço diretora, mãe de aluno, tá tudo certo”, brinca.

Gata boa de garfo

Milena está com um corpão de causar inveja, resultado de muita malhação. “Estou com personal, malhando de três a quatro vezes por semana há um ano e meio”, diz. A atriz também é fã de stand up paddle, por ser uma atividade que relaxa e porque dá pra curtir o visual enquanto pratica o esporte. Então, fica a dica para esse verão, hein, galera!

Agora, se vocês acham que a gata faz altas dietas e vive à base de salada, se enganaram feio! Milena gosta mesmo é de um belo prato de arroz com feijão. “Adoro um prato de pedreiro! Eu como de tudo. Não gosto de passar vontade”, revela. Mas gnt, também não é para enfiar o pé na jaca, né? A atriz acrescenta que não come frituras e nem come em fast-foods. “Adoro cozinhar, ir pro fogão e inventar, é minha terapia. Talvez isso me leve a não comer muita besteira’, conta.

Vaidade na medida certa

Milena afirma que não é muito vaidosa. “Faço o mínimo necessário. Passo hidratante, protetor solar, cuido do cabelo”, diz. No verão, a atriz conta que só reforça os cuidados. “Bebo muita água, uso protetor solar no cabelo e nos lábios”. Ah, ela também lembra que sempre usa um fator de proteção maior no rosto do que no corpo, já que se trata de uma pele mais sensível. Se liguem na dica, meninas!

E o coração?

Quando perguntada sobre como anda sua vida amorosa, Milena deixa a dúvida no ar. “Eu tô ótima”, afirma. Hum, quanto mistério…Mas o que todo mundo já sabe é que a sua personagem vai causar no Destaque e, provavelmente, conquistar muitos corações!

Fonte: Telemaníacos

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.