sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Marcello Antony critica seu personagem em ‘Amor à Vida’ e Walcyr Carrasco rebate as opiniões do ator




Marcelo Antony, que da vida do personagem Eron, parece não estar muito satisfeito como modo no qual os gays são retratados em ‘Amor à Vida’.

Em entrevista ao portal “UOL”, Marcelo deixou sua acida opinião. “Acho que para se discutir os gays em uma novela no horário nobre, você tem que inserir os gays na sociedade. Eu abordaria outros temas. Por exemplo, eu inseriria a minha mãe achando ele muito fofo e vice versa. Eu vejo uma trama mais preocupada com a comédia, em vez de mostrar gays que têm família. Os personagens ainda são muito órfãos. Eu sofro para dizer aquele texto, porque é algo que eu nunca diria, mas eu sou apenas um veículo para expressar o que o autor escreve. Com todas suas coerências e incoerências”, declarou Antony.

Sem perder tempo, Walcyr Carrasco, autor da novela, fez questão de rebater a critica. “É óbvio que um ator diz textos que nunca diria, caso contrário só representaria a ele mesmo. A não ser quando o ator cria uma própria história na sua cabeça. Aí, o que ele acha incoerente é apenas a frustração de seus desejos”, rebate Walcyr.

Marcelo falou ainda sobre a visão do publico em relação ao seu personagem. “Querem bater nele. E sempre digo que quero ser o primeiro a bater nele. Porque o que as pessoas não entendem é como ele, sendo um advogado renomado, caiu em uma lábia tão rasa quanto à da Amarylis [Danielle Winits]“.
STV Audiência 

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.