quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Reynaldo Gianecchini festeja quinto par romântico com Antonelli: 'Temos afinidade'



Reynaldo Gianecchini sorri de orelha a orelha ao falar sobre o convite para viver Cadú, um bon vivant apaixonado por gastronomia na novela Em Família. Afinal, foi em uma novela do mesmoManoel Carlos, "Laços de Família" (2000/2001), que ele estreou na TV. "É como se fosse o fechamento de um ciclo. Foi muito importante para mim a primeira (novela) que fiz e encaro esta como uma homenagem a ele. E de uma forma diferente, com um personagem que não é o mocinho, um personagem da beirada, leve, bem diferente", conta o ator.

Casado com Clara, interpretada por Giovanna Antonelli, Cadú vive feliz e apaixonado ao lado da mulher. A alegria do casal em cena se estende para fora dos sets, já que os atores têm uma forte amizade. "Viramos muito amigos desde 'Laços de Família'. Temos uma empatia enorme e desde então a gente tem feito muito trabalho junto, este é o quinto par romântico que fazemos. A gente tem uma afinidade gostosa em cena e na vida", explica o ator.

O casamento do personagem, porém, sofrerá um forte abalo quando Clara se apaixonar por outra mulher. O ator confessa: espera que o público fique dividido entre apoiar Cadú ou Clara e, principalmente, enxergue a beleza do amor. "É uma história linda de amor independente do sexo. Estamos falando de amor, não exatamente de homossexualidade, não vamos questionar isso", diz.

Gianecchini se diverte ao falar sobre a relação do bon vivant com trabalho. O personagem não para em nenhum emprego, mas nem por isso perde a leveza de viver. "Sou super responsável, focado, disciplinado no trabalho. Ele é o oposto disso", diz o ator, que também está se virando para aprender um pouquinho mais sobre culinária. Sem intimidade com as panelas, Gianecchini tem pedido ajuda de amigos chefs para se inteirar um pouco mais sobre o universo, mas sua principal preocupação é outra. "O que mais me preocupa é entender o universo interno desse personagem, como vou fazer essa alma existir e ser crível", entrega.

A aparência, aliás, ajuda o ator a incorporar o personagem. A começar pelos cabelos, que estão curtos, lisos e grisalhos. "Fui deixando esse cabelo e as pessoas amam. É natural, naturalíssimo! Tenho (fios brancos) desde os 25 anos, acho que a quimio deve ter acentuado um pouco. As pessoas não deixam nunca mais eu pintar. Eu estou gostando", confessa ele, aos risos.

Em Família é uma novela de Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. A novela estreia dia 3 de fevereiro.

Fonte: Site Oficial de Em Familia - Gshow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.