quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Além do Horizonte: Marlon e Lili passam a dividir o alojamento

Tereza (Carolina Ferraz) decide os novos alojamentos dos novatos, Lili (Juliana Paiva), William(Thiago Rodrigues) e Rafa (Vinícius Tardio). Claro que a vilã tem outras intenções em cada mudança.

A primeira é colocar Paulinha (Christiana Ubach) para ser a nova companheira de Rafa. A loira fica revoltada com o “rebaixamento”, afinal, ela já tinha um dormitório próprio, e culpa o ex-namorado. “Presta atenção: a gente vai morar junto nesse alojamento, mas você, por favor, evita até de falar comigo, tá legal?”, avisa Paulinha.

Mas as surpresas continuam. William vai dividir o alojamento com ninguém menos do que a própria Tereza. “Tia e sobrinho juntos, finalmente. Não vai ser ótimo?”, fala Tereza. O jovem tem que engolir a seco e fingir animação. “Vai ser uma honra, Tereza. Dividir o alojamento com um membro super graduado na Comunidade como você. Com certeza vai me ajudar muito aqui dentro. E vai também me ajudar a mudar a imagem que você tem de mim”, diz William. Já Lili vai ser a nova companheira de Marlon (Rodrigo Simas).

Torta de climão! Não perca essa cena que vai ao ar na quarta-feira, 15 de janeiro.

Fonte: Telemaníacos


Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.