O canal Viva decidiu a substituta para “Anjo Mau”, a ocupar a faixa vespertina das 15h30 (reprise à 1 da manhã). Será a novela “História de Amor”, de Manoel Carlos, originalmente exibida entre julho de 1995 e março de 1996 (com uma reprise no “Vale a Pena Ver de Novo” em 2002). O Viva já havia anunciado anteriormente que “A Viagem”, de Ivani Ribeiro, retorna em abril, à meia-noite, em substituição a “Água Viva”.
Com direção geral de Ricardo Waddington, “História de Amor” foi um folhetim de sucesso, leve e charmoso, o passaporte de Manoel Carlos para o seu retorno ao horário nobre da Globo – a partir de seu trabalho seguinte, “Por Amor” (1997-1998), ele não sairia mais do horário nobre global. Vale lembrar que Manoel Carlos estará no ar na Globo com a novela “Em Família“, que estreia em fevereiro.
Protagonizada por Regina Duarte – que viveu aqui a primeira das três Helenas de Maneco – “História de Amor” narrava as desventuras de uma mulher de classe média-baixa ao lidar com a filha rebelde, Joice (Carla Marins), que engravida precocemente, a ira do ex-marido, Assunção (Nuno Leal Maia), diante da gravidez da filha, e o surgimento de um novo amor, o médico Carlos (José Mayer), casado com a possessiva Paula (Carolina Ferraz). Helena ainda vai ter que enfrentar Sheyla (Lília Cabral), ex-mulher de Carlos, que sonha com uma reaproximação.
O merchandising social se fez presente na novela através dos personagens Assunção (Nuno Leal Maia), um ex-atleta que fica paraplégico, e Marta (Bia Nunnes), que descobre ter câncer de mama.
No elenco, também Eva Wilma (Zuleika), Cláudio Corrêa e Castro (Rômulo),Ângelo Paes Leme (Caio), Cláudio Lins (Bruno), Yara Côrtes (Olga), José de Abreu (Daniel), Ricardo Petráglia (Xavier) e outros.
“História de Amor” estreia dia 10 de março, às 15h30 (reprise à 1 da manhã).
Fonte: UOL
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.